E eu estou repetindo sempre, por mais que os dias não sejam ensolarados, por mais que uma dorzinha me parta de vez em quando, o sol que salta do meu peito consegue iluminar de flores o meu caminhar, por que uma coisa eu aprendi, viver é uma coisa bonita, e que agente não precisa olhar demorado para o que não nos traz prazer e alegria de viver... A gente precisa ter olhos para enxergar o belo, aquilo que expressa o encanto das coisas mais lindas da vida, e elas existem, e são lindas, e estão aí para ser vistas, a gente é que tem que perder esse medo de se alargar de sorrisos, e tratar de ser feliz enquanto ainda existe tempo para isso. E a gente vai descobrindo nos tombos e encontros do dia a dia, que ser feliz é uma questão nossa, que a gente tem que resolver SER ou não SER. Pode parecer difícil, mas é no esforço diário que a gente consegue arrancar de cada dia gotas azuis de felicidade.

Rosângela Cunha

11:36 / Postado por Rosângela Cunha /

Mas a gente não deve nunca deixar de acreditar nas pessoas, por mais que nos magoe, por mais que nos interpretem mal, por mais que nos julguem... Deus sabe do coração de cada um! Rosângela Cunha

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário