E eu estou repetindo sempre, por mais que os dias não sejam ensolarados, por mais que uma dorzinha me parta de vez em quando, o sol que salta do meu peito consegue iluminar de flores o meu caminhar, por que uma coisa eu aprendi, viver é uma coisa bonita, e que agente não precisa olhar demorado para o que não nos traz prazer e alegria de viver... A gente precisa ter olhos para enxergar o belo, aquilo que expressa o encanto das coisas mais lindas da vida, e elas existem, e são lindas, e estão aí para ser vistas, a gente é que tem que perder esse medo de se alargar de sorrisos, e tratar de ser feliz enquanto ainda existe tempo para isso. E a gente vai descobrindo nos tombos e encontros do dia a dia, que ser feliz é uma questão nossa, que a gente tem que resolver SER ou não SER. Pode parecer difícil, mas é no esforço diário que a gente consegue arrancar de cada dia gotas azuis de felicidade.

Rosângela Cunha

06:32 / Postado por Rosângela Cunha /

O que a gente mais precisa nessa vida, além de muita saúde,
e de uma coragem de ferro, é de motivição... De pessoas que
nos impulsionem, e que nos amem, e que tenham respeito
absoluto pela maneira que cada um enxerga, e vive a sua
vida, seja do jeito que for, cada um sabe o que é melhor
para si, cada um sabe onde dói, cada um sabe das durezas,
cada um tem as suas fraquezas, seus deslizes...
Quem nunca andou na corda bamba da vida aí?
Então, com todo respeito, eu só sei andar desse jeito,
e se não te agrada esse meu desajeito, pouco me importa
se me olhas insatisfeito(a), assumo todos os meus
defeitos, e com eles convivo e me ajeito, de modo que
todos eles são bem tratados e aceitos.

Rosângela Cunha

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário